Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de Camocim - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de Camocim

(Foto: divulgação SSPDS)
Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de Antônio Evangival dos Santos, de 50 anos, apontado como um dos maiores traficantes de Camocim, cidade do Norte do Ceará, que fica a 347 quilômetros de Fortaleza. Os trabalhos policiais aconteceram na última sexta-feira (19), por agentes de segurança da Delegacia Regional do município, por meio de um mandado de prisão contra o suspeito, que vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas. 
Antônio Evangival, também conhecido por “Vavá”, foi preso na localidade de Rodagem do Lado. A Polícia já havia recebido várias denúncias informando que o homem era o responsável pelo tráfico de entorpecentes na região.
Ele foi capturado em sua residência, e no local foram apreendidos um pacote com pedras de crack e cachimbos utilizados para o uso da droga. Foi apreendida, também, a quantia de R$ 1.262.00, dinheiro proveniente da comercialização do entorpecente.
O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para a Delegacia Regional de Camocim, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!