Polícia Civil abre inquérito para apurar morte de universitária que caiu de um ônibus - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Polícia Civil abre inquérito para apurar morte de universitária que caiu de um ônibus

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as responsabilidades pela morte da universitária Jéssica Sousa, 18, aluna do Curso de Engenharia Civil  e também de Edificações. Ela faleceu no Hospital Municipal de Caucaia, na noite da última segunda-feira (1º), quando caiu de um ônibus em movimento em plena Avenida Mister Hull (BR-222).
A Polícia vai aguardar os laudos de local de crime e de necropsia para formalizar o relatório do inquérito. Testemunhas já começaram a ser ouvidas sobre o que aconteceu. O corpo da garota foi sepultado nesta terça-feira (2), no Interior do Estado.
Jéssica Sousa viajava na parte traseira do coletivo quando este sofreu uma manobra busca, saindo da pista marginal para a principal na rodovia. Com isso, a porta teria sido aberta por conta de um defeito mecânico e a estudante caiu junto ao meio-fio,  batendo a cabeça  no solo.
A estudante teria sofrido um trauma crânioencefálico  e, ao ser transferida para o hospital de Caucaia, morreu  na Emergência. A família afirma que houve uma demora de mais de uma hora até que aparecesse uma ambulância no local do acidente para transportar a jovem ao hospital. 
O acidente envolveu um ônibus da Empresa Vitória que fazia a linha Conjunto Potira. Conforme testemunhas, logo após o acidente o motorista teria fugido do local e ainda não se apresentou às autoridades.
Terceiro
Este foi o terceiro acidente com mortes envolvendo coletivos no Ceará em apenas dois dias. No sábado passado, foram duas ocorrências. A primeira, ainda na madrugada, quando duas pessoas morreram numa colisão frontal de uma picape com ônibus da Viação Guanabara que seguia na linha Fortaleza-Juazeiro do Norte. Na entrada da cidade de Milagres, pela BR-116 (a 494Km de Fortaleza) ocorreu o desastre. 
Também no sábado, outras duas pessoas perderam a vida em um acidente com um ônibus que transportava jogadores de futebol amador, entre os Municípios de São Benedito e Graça.  O coletivo perdeu os freios numa ladeira e tombou, matando dois passageiros e feridos outros.
Fonte: Ceará news7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!