Polícia apreende casal de adolescentes com drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Polícia apreende casal de adolescentes com drogas

Um casal de adolescentes, de 15 e 16 anos, foi apreendido na noite da última quarta-feira (17) pela Polícia Militar em Pacajus, cidade da Região Metropolitana, localizada a 48 quilômetros de Fortaleza. Com eles os PMs encontraram, aproximadamente 260 gramas de maconha e 13 gramas de cocaína, além de material utilizado para embalar as drogas.
Aos policiais a dupla confessou ser dona do material encontrado. Durante a abordagem, outros dois adolescentes admitiram que estavam no local para comprar drogas.
Com o casal, foram encontradas 29 “trouxinhas” de maconha com 29 gramas cada, um tijolo de maconha com 232 gramas, 39 papelotes de cocaína com 13 gramas, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, duas tesouras, duas facas, um relógio, duas pulseiras, três cordões e um rolo de linha e vários sacos usados para embalar a droga.
Os adolescentes foram levados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio e autuados por tráfico de drogas. Ambos foram liberados, em seguida, após a chegada dos pais e do advogado.
Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!