Polícia apreende carga de explosivos no Ceará após perseguição - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Polícia apreende carga de explosivos no Ceará após perseguição

Polícia apreende carro com 35 quilos de explosivos em Quixadá após perseguição e tiros (Foto: PM/Divulgação)Polícia apreende carro com 35 quilos de explosivos em Quixadá após perseguição e tiros (Foto: PM/Divulgação)






























Policiais militares apreenderam um veículo com 35 quilos de explosivos e materiais para manufatura de detonadores em Quixadá, no interior do Ceará, após perseguição policial e disparo de tiros. O motorista do veículo fugiu; a polícia diz que investiga o suspeito e realiza novas buscas.

De acordo com a Polícia Militar, policiais suspeitaram de um motoristas de um Fiat Uno e pediram para ele parar o veículo, no Bairro Triângulo, em Quixadá. O motorista recusou para o carro, e os policiais iniciaram a perseguição. Os policiais furaram um dos pneus do carro com um tiro, quando o motorista correu por um matagal e fugiu.

No carro, os policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) encontraram 35 quilos de explosivos, três detonadores e cordão detonador.

O material foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá. Nesta madrugada, ações de quadrilhas especializadas resultaram na explosão do banco de Tamboril, no interior do Ceará. A polícia investiga se o homem que fugiu do veículo apreendido tem relação com o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!