Polícia apreende adolescente acusado de atirar em sargento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Polícia apreende adolescente acusado de atirar em sargento

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares, na tarde desta terça-feira (23), no bairro Vila Peri, em Fortaleza, após ser identificado como um dos envolvidos na tentativa de assalto, que deixou um sargento da Polícia Militar baleado. O crime ocorreu, na manha desta terça-feira, no bairro Vila Manoel Sátiro, também na Capital.
A abordagem ao adolescente, feita por policiais da 8ª Cia do 1º BPCom, ocorreu na Avenida Cônego de Castro, nas proximidades de um posto de combustível. Ele estava no veículo Celta de cor prata com placa do Estado de São Paulo. O carro foi utilizado na ação criminosa. 
O jovem foi reconhecido pelo policial. Um adulto de 23 anos, que estava na companhia do menor durante a abordagem, foi conduzido para averiguação de participação no crime.
O caso foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde deverá ser registrado o procedimento cabível. O sargento da Polícia Militar (identidade preservada) foi socorrido para um hospital, onde passou por cirurgia no pé e segue internado sem risco de morte.
Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!