sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pentecoste: Jovem de 23 anos é preso com grande quantidade de Crack

(imagem representativa do crack)

A Policia Militar da 4º Cia de Pentecoste realizou na noite desta quarta-feira, 03 de agosto, a prisão de Gledson Vieira da Silva, 23 anos, residente no bairro Santa Inês. Ele foi preso portando uma grande quantidade crack puro. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caucaia onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O acusado já foi preso várias vezes pela mesma prática.


Via: Adriano Furtado

Compartilhe com seus amigos:

2 comentários :

  1. "O acusado já foi preso várias vezes pela mesma prática". Esta é a ultima frase da matéria, e a mais importante; a partir dela podemos fazer uma breve reflexão rápida e concluirmos facilmente que toda a problemática da violência no Brasil está enraizada na impunidade! O acusado já foi preso várias vezes por tráfico de drogas - crime de natureza gravíssima - e continua livre para praticar mais e mais ilícitos.Enquanto assim forem nossas leis; enquanto assim for a Justiça brasileira, prender criminosos é tentar tapar o sol com uma peneira.

    ResponderExcluir
  2. "O acusado já foi preso várias vezes pela mesma prática". Esta é a ultima frase da matéria, e a mais importante; a partir dela podemos fazer uma breve reflexão rápida e concluirmos facilmente que toda a problemática da violência no Brasil está enraizada na impunidade! O acusado já foi preso várias vezes por tráfico de drogas - crime de natureza gravíssima - e continua livre para praticar mais e mais ilícitos.Enquanto assim forem nossas leis; enquanto assim for a Justiça brasileira, prender criminosos é tentar tapar o sol com uma peneira.

    ResponderExcluir

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster