Morre policial militar baleado em frente à mulher e ao filho em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 13 de agosto de 2016

Morre policial militar baleado em frente à mulher e ao filho em Fortaleza

Morreu o policial militar Samuel Davi Nogueira Moraes, baleado quando foi abordado por dois homens no Bairro Parangaba, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (12). Samuel Davi estava dentro do carro com a mulher e o filho de cinco anos quando sofreu três tiros. O policial foi atendido no Frotinha da Parangaba, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará diz estar consternada e "lamenta profundamente o falecimento do soldado".

"Aos familiares, daremos apoio incondicional, rogando que cada ente querido encontre conforto no orgulho de ter participado da vida deste herói. Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e policiais militares pela perda de mais um cidadão de bem e honrado. A Polícia Militar do Ceará não descansará enquanto os autores desse ato covarde não forem capturados", diz a nota da corporação.

Crime
De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu a uma tentativa de assalto, e os suspeitos efetuaram seis tiros, três disparos atingiram o policial, sendo um no abdômen e no braço esquerdo e direito.

Após os disparos, os suspeitos fugiram em um veículo. A polícia faz buscas pelos suspeitos, mas até a tarde desta sexta, ninguém havia sido preso.

Davi tinha 29 anos de idade e ingressou na Polícia Militar no dia 1º de novembro de 2013.

17 policiais assassinados

Em 2016, chega a 17 o número de policiais assassinados no Ceará, sendo dois homicídios neste mês. Em 4 de agosto, o sargento da PM foi assassinado em uma tentativa de assalto quando chegava a sua residência, no Bairro Maraponga. Segundo a polícia, a vítima reagiu ao assalto, atirou em um dos criminosos, mas foi baleado por outro homem, que fugiu do local. O sargento foi atingido por quatro tiros e morreu ainda no local

Um dos suspeitos foi baleado pelo PM e morreu. A esposa do sargento, também atingida durante o tiroteio, foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte em decorrência do ferimento.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!