Justiça condena homem que pagava adolescentes para transportar drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Justiça condena homem que pagava adolescentes para transportar drogas

(Imagem Representativa)
O juiz Flávio Vinicius Bastos Sousa, titular da 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza, condenou um homem por envolver adolescentes no tráfico de drogas. O réu cumprirá pena de oito anos de reclusão, em regime fechado, sem direito a apelar em liberdade.
Segundo o magistrado, “a autoria do crime de tráfico de drogas narrado na denúncia é certa e a materialidade do delito praticado pelo réu está demonstrada pelo auto de apresentação e apreensão e nos laudos toxicológicos”.
O juiz destacou ainda que “a confissão do réu foi espontânea, e, por estar em consonância com o acervo probatório carreado aos autos, em especial o depoimento dos policiais envolvidos no fato, deve ser tomada como expressão da verdade”.
De acordo com a denúncia, no dia 17 de fevereiro deste ano, por volta das 17h, policiais receberam a informação de que duas adolescentes fariam um transporte de drogas, partindo da rua F, nº 10, no bairro Guajeru, na Capital. Elas foram interceptadas subindo em um ônibus, quando levavam 4.750g de maconha.
As jovens afirmaram que a droga pertencia a um rapaz que pagou R$ 100,00 para que levassem o entorpecente ao Município de Maranguape. Os policiais voltaram ao endereço e lá encontraram o homem, que admitiu ser o dono do produto. Confessou ainda ter vendido o entorpecente e contratado as adolescentes para transportá-lo.
Via: Ceara Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!