segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Grupo executa três homens na Taíba, em São Gonçalo do Amarante


Três homens foram assassinados na noite deste sábado (30), na localidade de Barra Mar, na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, litoral oeste do Ceará. Eles estavam em uma casa de praia quando foram surpreendidos por um grupo de cerca de oito homens, todos encapuzados, com coletes a prova de balas e armados.

De acordo com o coronel Carlos, da Polícia Militar na região, os primeiros homens executados estavam nas piscina: Francisco Robson da Silva Souza, de 25 anos, e Joseano Gonçalves Paz. O terceiro homem baleado, Kennedy Rodrigues Pinheiro, de 20 anos, que estava escondido em um dos banheiros na parte superior da casa. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Pecém, mas não resistiu aos ferimentos.

“Eles chegaram e fizeram um cerco na casa. Três homens adentraram e efetuaram disparos contra dois. Procuraram por outro, chamado Kennedy, que estaria dentro da residência e o encontraram no banheiro, onde fizeram os disparos e fugiram. A forma como eles chegaram foi de um acerto de contas, vieram mesmo para fazer a execução”, conta. Ninguém foi preso.

G1

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster