quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Funcionário da Cagece é morto por pistoleiros quando trabalhava na cidade de Russas

Mais um crime  de morte, com características de pistolagem , é registrado na região do Vale do Jaguaribe. Na tarde desta terça-feira (9), um funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foi executado, a tiros, quando trabalhava. O fato ocorreu na cidade de Russas (a 163Km de Fortaleza) e o caso ainda está sob mistério.
Era  por volta das 16h45, quando o funcionário da companhia, identificado como Luiz Antônio Maciel Mendonça Filho, 22 anos, trabalhava num serviço de encanação da rede de esgoto domiciliar nas proximidades da Igreja de São Sebastião, no Centro, quando foi surpreendido por dois homens numa motocicleta.
O jovem operário foi atingido por tiros de pistola de calibre 380, conforme constatou a Polícia. Um dos disparos acertou a cabeça de Luiz, que teve morte instantânea.  No local do crime foram recolhidos pelo menos, seis cápsulas deflagradas de balas calibre 380ACP. O material foi entregue à equipe da Perícia Forense.
Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Base de Russas, estão em diligências na tentativa de obter pistas que levem aos criminosos. A Polícia não sabe ainda o que motivou o crime.

Via: FERNANDO RIBEIRO

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster