Professor é suspeito de envolvimento em crimes de estupro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Professor é suspeito de envolvimento em crimes de estupro

(Foto: Reprodução)
Um professor de uma escolinha de futebol foi preso nesta segunda-feira (22), em Fortaleza, suspeito de tentativa de estupro contra os alunos do centro de treinamento. Pelo menos dois menores foram vítimas recentes do professor, que assumiu os crimes ao ser preso. De acordo com a delegada Ivana Timbó, titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), o suspeito prometia uma carreira de sucesso e oferecia presentes aos alunos em troca de sexo. 
Em depoimento, o professor confessou os crimes e disse que assediava apenas garotos entre 13 e 16 anos. Porém, familiares de duas vítimas estiveram na delegacia e prestaram depoimento sobre o caso. As duas vítimas são garotos de 11 anos de idade. 
O professor foi encontrado na residência em que morava com a mãe e um irmão. Os dois confessaram à delegada Ivana Timbó que sabiam do envolvimento do suspeito com os crimes de estupro e o aconselhavam a parar, mas este não atendia aos pedidos. A delegada acredita que com a prisão, outras vítimas aparecerão. 
Ao todo, o suspeito já responde por sete crimes de atentado violento ao pudor. Em 2002 ele foi preso pelo mesmo crime. 
Preso, o professor segue à disposição da Justiça. O nome do suspeito, o bairro onde a prisão aconteceu e onde ele trabalhava não foram repassados para preservar as vítimas, que também residem próximos. Caso seja condenado, ele poderá cumprir pena de até 15 anos. 
Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!