Emissora de rádio é arrombada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Emissora de rádio é arrombada

O prédio onde funciona a retransmissora da rádio Plus FM no município de Crateús, 350 km de Fortaleza, foi arrombado nesta quinta-feira (18). A ação foi descoberta pelos radialistas Edelmar Gomes e Nathan Loyola quando estes chegavam para apresentar um programa. Imagens encaminhadas ao WhatsApp da TV Cidade mostram a situação da emissora após o ataque, que teria ocorrido durante a madrugada. 
As portas foram arrombadas com uma barra de ferro e uma janela foi encontrada aberta. Em seu site, o jornalista e radialista Nathan Loyola afirmou que diversos objetos foram revirados e outros sumiram. Computadores, caixas, gavetas, cadeiras e cordas estavam espalhados no interior do prédio. Suspeita-se que o invasor tenha entrado na emissora após pular pelo muro que fica na lateral do prédio. Para fugir, teria sido usada uma cadeira como ponto de apoio para subir outro muro. 
A Polícia Militar foi acionada pelos radialistas para apurar o que teria acontecido, mas até o momento, ninguém foi preso. Apenas dois receptores de antena parabólica não foram encontrados dentro após uma vistoria no prédio. 
Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!