terça-feira, 9 de agosto de 2016

E mais uma vez: ATRASO NO PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE PENTECOSTE

Atraso no pagamento do salário dos servidores públicos de Pentecoste: não é a primeira vez e esperemos que seja a última. Não é a primeira desse ano ou mandato que servidores municipais e prestadores de serviços reclamam e sofrem com o atraso no pagamento do salário.
Parece não ter ficado claro para administração que não é um favor pagar em dias e sim uma obrigação.

O atraso prejudica quem precisa quitar as contas em dias, a exemplo de água, luz, alimentação e em muitos casos o aluguel, vale ressaltar que atraso com essas dividas resulta em juros. 
Falta de pagamento em dias desmotiva e prejudica de forma absurda o trabalhador.

Os responsáveis por esse constrangimento não dão explicações e nem resposta, não se manifestam e nem se habilitam em resolver o problema de forma rápida, pois não são apenas um ou dois dias de atraso e sim vários.

Devido a quantidade de vezes que isso vem acontecendo, já se faz necessário um basta na causa do problema e na raiz dessa situação que atinge de forma direta a vida do trabalhador público de Pentecoste.

O salário atrasa e tem ficado por isso, mas não deve ser dessa maneira que a situação deve seguir, precisa-se de um basta pois aqui ninguém besta. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pentecoste convoca você servidor público para participar nessa quinta-feira de um manifesto em prol dos seus direitos, a reivindicação será na Câmara Municipal de Pentecoste juntamente com os vereadores no horário da sessão, a sua presença é importante.

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster