Com foco em jovens à procura do primeiro emprego, Contax abre 294 vagas de emprego em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Com foco em jovens à procura do primeiro emprego, Contax abre 294 vagas de emprego em Fortaleza

A Contax, uma das maiores empresas de telemarketing do Brasil, está selecionando candidatos para 294 vagas de atendente de Contact Centerem Fortaleza. Além de carteira assinada, o emprego também oferece benefícios como assistência médica, odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, descontos em faculdades e plano de carreira. Em todo o País serão mais de 1.200 oportunidades de trabalho abertas pela organização.

  
Os interessados devem ser maiores de 18 anos, terem ensino médio completo, conhecimento básico do Pacote Office e, de preferência, estarem cursando o ensino superior.
 
As oportunidades em aberto visam, principalmente, candidatos jovens em busca do primeiro emprego e também daqueles em busca de recolocação profissional. A Contax tem atualmente mais de 60 mil colaboradores em 10 Estados, sendo mais de 9 mil em Fortaleza.
 
Para se inscrever nas vagas, basta acessar a página da empresa no Facebook e clicar no ícone “Trabalhe Conosco”. Na fanpage será possível visualizar as oportunidades em aberto e até mesmo fazer o envio do currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!