segunda-feira, 22 de agosto de 2016

AVELINO FORTE, A VOZ DO POVO - O MEDALHISTA DE LATA

Difusora Vale do Curu
                                                      (Foto: Holanda Filho e Zé da Legnas)

Sábado, dia 20 de agosto, aconteceu na rádio Difusora Vale do Curu o programa São Gonçalo, A Voz do Povo e o mesmo passará a ser chamado pelo nome original. O presidente da rádio Difusora, Avelino Forte, estava fazendo parte da política e por esse motivo o nome foi mudado, como Avelino não fará parte das candidaturas de 2016, o programa voltou a ter o seu nome original, Avelino Forte, A Voz do Povo.

Atualmente o programa tem a participação de Zé da Legnas e Holanda Filho, apresentadores que discutem e debatem situações e acontecimentos de Pentecoste e São Gonçalo, assuntos abrangem a região enquanto civilização afetada por problemas políticos e sociais.

(Programa do dia 20/08/2016)

A transmissão é feita na rádio Difusora e também conta com a transmissão ao vivo via Facebook, começa às 12:00 e termina às 14:00, tem duração de duas horas. O programa desse dia contou com diversos assuntos, mas o principal tema abordado foi o caso do Vereador que agrediu um cidadão, isso gerou polemica e repúdio por parte de todas as pessoas que assistiram e que são contra atitudes imorais e desrespeitosas como essa.

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster