quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Após sequência de assaltos, dupla é presa em Pentecoste.


Ontem  em Pentecoste, uma sequência de assaltos aconteceu, alguns comércios e uma pizzaria foram os alvos dos meliantes, sendo que no segundo, um cliente do estabelecimento teve sua carteira e celular furtados.

Na manhã de hoje, dia 31, os policias militares da 4ª companhia capturaram os dois acusados de cometerem esses crimes, sendo um menor de idade com 17 anos e um maior com 28.

(Francinaldo de Oliveira, conhecido como "Careca")


Francinaldo de Oliveira Maia, residente do bairro conjunto Cohab, acusado de ter realizado os roubos, já tem longa ficha criminal, sendo que o mesmo responde: dois 157 (crime de assalto a mão armada.), um 288(formação de quadrilha), um 33 (tráfico de drogas). O último crime do acusado foi em 28 de maio desse ano, Francinaldo foi preso nessa data por porte ilegal de arma.

O menor, tem 17 anos e tem as iniciais AC. C Sousa, residente do bairro pedreira e já é conhecido da policia por praticar delitos, o mesmo tem apelido de "Vulcanin".

Os meliantes estavam utilizando uma biz preta para realizar os assaltos, veículo de placa: O R O 8 9 9 4.


A quantidade em dinheiro apreendida foi de R$240 (duzentos e quarenta reais), sendo que o acusado nega que esse dinheiro é de roubo e também afirma que essa quantia é para pagar o seu aluguel. Serão realizado os devidos procedimentos com os dois acusados.

(Major Adrianizio faz entrevista)
(Entrevista de Francinaldo de Oliveira)


Por: André Barros 

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster