ACORDA JUVENTUDE: E VÃO ASSISTIR À ESSA GRANDE PALESTRA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ACORDA JUVENTUDE: E VÃO ASSISTIR À ESSA GRANDE PALESTRA


No dia 26 de agosto de 2016, haverá uma palestra de extrema importância, na Escola Prefeito João Gomes da Silva, no distrito Serrota. A palestra que será ministrada pelo Dr. Venício Guimarães tem como titulo "ACORDA JUVENTUDE" e possuí um tema essencial para ser discutido com a juventude, as drogas.

O uso de drogas é um fenômeno bastante antigo na história da humanidade e constitui um grave problema de saúde pública, com sérias consequências pessoais e sociais no futuro dos jovens e de toda a sociedade.

O encontro do adolescente com a droga é um fenômeno muito mais frequente do que se pensa e, por sua complexidade e difícil de ser abordado.

Um pouco mais sobre a palestra:

Dr Venício Guimarães, é Advogado, Empresário e Corretor de Imóveis, em 2012 perdeu seu filho Thiago para as drogas, desde então, vem ministrado palestras pelo país inteiro com o tema "ACORDA JUVENTUDE" na qual já foi indicada pela UNESCO pela qualidade. As palestras são gratuitas e já foram vistas por mais de 50 milhões de pessoas ano, vale ressaltar que não possuí cunho político, religioso ou afins.

Caso alguém queira apoiar o evento com patrocínios ele faz o testemunhal dentro do próprio evento agradecendo e tudo que é arrecadado fica para sorteio no evento ou é doado à uma instituição de caridade.

Palestrante: DR. VENÍCIO GUIMARÃES
Tema da Palestra: DROGAS
Horário e dia: DIA 26 DE AGOSTO, ÀS 18:30
LocalESCOLA PREFEITO JOÃO GOMES DA SILVA, NO DISTRITO SERROTA. 
Público e preço: LIVRE PARA TODOS

A SUA PRESENÇA É NECESSÁRIA, CONVIDE AMIGOS E FAMILIARES.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!