Pentecoste: Zé Filho será candidato a vice-prefeito na chapa de Luíza Perdigão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 23 de julho de 2016

Pentecoste: Zé Filho será candidato a vice-prefeito na chapa de Luíza Perdigão


"A união faz a força", esse um ditado popular muito utilizado e na época de eleições tem impacto maior, pois é a chave para muitas decisões. A união política causa mudanças entre aliados e inimigos.

Nesse jogo de politica e politicagem que fazem de Pentecoste um tabuleiro, já era previsto que Luíza Perdigão e Zé Filho se unissem para disputar cargos no Poder Executivo de Pentecoste.

Em um cenário de traições, mudanças e enfraquecimento de partidos, vale tudo para aumentar as forças. Ivoneide Moura, a atual prefeita, depois de ser enfraquecida politicamente, poderá apoiar os Paraíbas de Pentecoste. Como já dizia Otto Lara Rezende: "abraço e punhalada a gente só dá em quem está perto".

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

2 comentários:

  1. Não vejo como traições ou coisa parecida.Enxergo como a dinâmica que a política possui.Além disso,são políticos e é de se esperar que em um ano de eleição saiam candidatos.Para mim,a união de Luíza Perdigão e Zé Filho é um chamado para unir a cidade.É uma transição para um novo momento,de melhorias para a vida das pessoas,da retomada de um processo de crescimento de nossa cidade.Portanto,são duas pessoas preparadas e temperadas pela experiência de quem sabe o que quer. Opinião de um humilde cientista social e tecnólogo em gestão ambiental.

    ResponderExcluir
  2. Não resta dúvida, a pré-candidata LUÍZA PERDIGÃO, têm experiência de gestão pública é filha da terra e possui boas ideias e proposito de trazer melhoria com sua pretensão de administrar o Município de Pentecoste. Infelizmente, a população deste importante município ainda insiste no ERRO, por não reconhecer essas e outras muitas qualidade dessa competente conterrânea.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!