Mais três policiais são atacados por bandidos na Grande Fortaleza. Dois deles ficam feridos a tiros - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mais três policiais são atacados por bandidos na Grande Fortaleza. Dois deles ficam feridos a tiros

Subiu  de seis para oito o número de agentes da Segurança Pública baleados nas ruas de Fortaleza, Região Metropolitana e no Interior desde o recomeço de atentados praticados por facções criminosas no Ceará. Na noite desta terça-feira, dois policiais – um civil e um militar – ficaram feridos em ataques de bandidos. Os dois permanecem hospitalizados. Um terceiro PM também foi atacado em casa, mas reagiu e baleou os dois marginais, matando um deles.
O primeiro crime ocorreu no começo da noite, quando um integrante da Polícia Civil foi vítima de um assalto. Trata-se de um escrivão da Polícia Civil, identificado por Marcos, lotado na delegacia do 28º DP (Novo Maracanaú).
O escrivão foi assalto por bandidos armados na Avenida Planaltina, próximo à Avenida Augusto dos Anjos, no limite entre Fortaleza e Maracanaú. Ele teve sua arma roubada e acabou sendo atingido por tiros disparados pelos assaltantes.
Outro
O segundo caso teve como vítima um policial militar, um sargento identificado somente por Batista, da Reserva Remunerada da PM.  Ele e sua família foram  atacados por bandidos dentro de casa, no bairro Bonsucesso, na noite passada. O militar  reagiu e acabou sendo atingido por um tiro na perna esquerda.
Segundo médicos que atenderam à vítima no IJF-Centro, a bala provocou uma fratura de tíbia e hemorragia.  Nesta quarta-feira ele deverá ser submetido a uma cirurgia.
Meteu bala
Também na noite de ontem, bandidos tentaram assaltar a casa de outro sargento da PM, localizada na Avenida C do Conjunto Ceará. No entanto, o militar estava armado e reagiu, baleando os dois assaltantes. Um deles morreu na hora e o segundo foi socorrido para o hospital.
Por FERNANDO RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!