Homem é baleado ao tentar roubar arma de PM - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Homem é baleado ao tentar roubar arma de PM

Um homem foi baleado na noite desta terça-feira (26), ao tentar roubar a pistola de um cabo da Polícia Militar no bairro Planalto Pici, em Fortaleza. O suspeito, identificado como Jonas de Macêdo, abordou o militar no momento em que este descia de uma van, no cruzamento entre as ruas Carlos Jereissati com Alagoas. 

Testemunhas afirmam que Jonas estava na mesma van e desceu do veículo na mesma parada em que o militar. Quando desceram, o suspeito apresentou um punhal e tentou render a vítima, que ofereceu resistência. Os dois entraram em luta corporal e o homem conseguiu fugir com a pistola ponto 40 que o policial trazia.

Jonas correu por aproximadamente três quadras até se deparar com uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que fazia uma ronda no bairro. Ao perceberem o homem agir de forma suspeita tentaram o abordar, mas ele não se entregou e trocou tiros com os policiais.

Atingido com um tiro na perna, Jonas foi rendido pela equipe policial. A arma roubada e o punhal foram apreendidos. Como estava ferido, o suspeito foi atendido por uma equipe do Samu e em seguida, encaminhado ao 12º DP, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!