Grupo executa três homens na Taíba, em São Gonçalo do Amarante, no CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 31 de julho de 2016

Grupo executa três homens na Taíba, em São Gonçalo do Amarante, no CE


Grupo invadiu uma casa e executou os três homens.
Homens estavam fortemente armados e com coletes a prova de balas.

Do G1 CE

Três homens foram assassinados na noite deste sábado (30), na localidade de Barra Mar, na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, litoral oeste do Ceará. Eles estavam em uma casa de praia quando foram surpreendidos por um grupo de cerca de oito homens, todos encapuzados, com coletes a prova de balas e armados.
saiba mais

De acordo com o coronel Carlos, da Polícia Militar na região, os primeiros homens executados estavam nas piscina: Francisco Robson da Silva Souza, de 25 anos, e Joseano Gonçalves Paz. O terceiro homem baleado, Kennedy Rodrigues Pinheiro, de 20 anos, que estava escondido em um dos banheiros na parte superior da casa. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Pecém, mas não resistiu aos ferimentos.

“Eles chegaram e fizeram um cerco na casa. Três homens adentraram e efetuaram disparos contra dois. Procuraram por outro, chamado Kennedy, que estaria dentro da residência e o encontraram no banheiro, onde fizeram os disparos e fugiram. A forma como eles chegaram foi de um acerto de contas, vieram mesmo para fazer a execução”, conta. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!