Concurso da PM/CE abre inscrições para 4.200 vagas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Concurso da PM/CE abre inscrições para 4.200 vagas

Polícia Militar do Estado do Ceará (PM/CE), por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), lançou edital de concurso público para a contratação de 4.200 profissionais para o seu quadro de pessoal.

As oportunidades são todas para o cargo de soldado PM da carreira de praças da Polícia Militar do Ceará (PM/CE), que apresenta remuneração de R$ 3.134,58. Há 3.990 postos destinados aos candidatos do sexo masculino e 210 chances para o sexo feminino.

As vagas estão divididas entre os anos de 2016, 2017 e 2018, sendo 1.400 ofertas fixadas para cada ano.

Para disputar as oportunidades do concurso da PM/CE é necessário ter nível médio, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,62 cm para os homens e de 1,57 cm para as mulheres. 

Como participar do concurso da PM/CE 2016


As inscrições deverão ser realizadas a partir das 8h do dia 22 de julho até o dia 22 de agosto pelo site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), organizador do processo seletivo. A taxa de participação custa R$ 100.

A primeira etapa da seleção será realizada por meio de prova objetiva a ser aplicada no dia 25 de setembro na cidade de Fortaleza/CE com duração de quatro horas. O exame será composto por 120 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, atualidades, matemática, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos.

Os candidatos aprovados na primeira etapa do concurso da PM/CE também passarão por inspeção de saúde (exames médico, odontológico, biométrico e toxicológico) e curso de formação profissional, no qual serão submetidos, ainda, a avaliação psicológica, avaliação de capacidade física, investigação social e avaliação do curso de formação profissional.

Via: JC Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!