Bandidos invadem clínica médica na Aldeota e fazem pacientes e funcionários de reféns - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de julho de 2016

Bandidos invadem clínica médica na Aldeota e fazem pacientes e funcionários de reféns

Momentos de pavor viveram funcionários e clientes de uma clínica médica situada no bairro Aldeota, no começo da noite desta segunda-feira (25), quando o local foi atacado por bandidos armados. Cerca  de 25 pessoas, entre elas, várias crianças pequenas, viraram reféns nas mãos dos criminosos por cerca de 20 minutos.
Câmeras de segurança da clínica captaram as imagens da ação violenta dos assaltantes. O crime foi praticado por três jovens – dois homens e uma mulher –  armados com revólveres e pistolas. Um deles dizia a todo momento que já havia matado dois policiais militares e ameaçava fazer o mesmo com alguém que tentasse reagir.
Em pânico, várias crianças começaram a chorar,  fato que irritou os criminosos. Um deles mandava os pais controlar as crianças para que elas parassem de gritar, ao mesmo tempo em que fumava e jogava a fumaça na cara das crianças.
A jovem que participava diretamente do assalto era uma das mais violentas e parecia comandar os comparsas. De arma em punho, ela rendeu as pessoas que estavam na recepção com seus filhos e aguardavam serem chamados para o atendimento médico nos consultórios.
O pânico se estendeu também às salas onde eram realizados os procedimentos médicos. Os pacientes foram ameaçados assim como os profissionais que os atendiam. Um médico teve um ataque nervoso. Alguns reféns foram obrigados a tirar a roupa.
Os bandidos somente foram embora depois de roubar tudo o que podiam, entre celulares, bolsas, carteiras, relógios, joias, documentos e chaves de veículos. Um dos ladrões chegou a dizer que já havia feito mais de 15 assaltos.
Com os reféns todos dominados, os três ladrões fugiram sem deixar pistas, mas já teriam sido identificados pela Polícia e agora são caçados.
Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!