As Lojas Para Ty e a qualificação profissioanal em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de julho de 2016

As Lojas Para Ty e a qualificação profissioanal em Pentecoste

A consultara organizacional Kelly Malheiros, do grupo KM PARTNERS Educação Corporativa, ministrou uma palestra para os funcionários da empresa Para Ty na tarde de domingo (24).

A KM PARTNERS acredita que são as pessoas fazem a diferença e também são elas que viabilizam os resultados. Essa empresa está no mercado há cerca de 15 anos e nesse período tempo já treinou mais de 85 mil pessoas. 

A empresa desenvolve projetos e treinamentos em todo o Brasil e atende empresas como Ambev (CE e MA), Grupo Pague Menos (Brasil), Bayer (SP), La Maison (CE), Apiguana (CE), Confistec (SP), CDL (CE), SEBRAE (RS), entre outros. Certificada com a metodologia internacional 6D´s (LAB SSJ) e Hogan Assessments System (Ateliê-RH).
Para Ty é uma empresa genuinamente pentecostense que investe não somente em bons produtos, mas na qualificação e desenvolvimento do atendimento. A empresa atua no ramo de supermercado, combustível, móveis e eletros. São 14 anos de atuação e investimentos em Pentecoste. A rede Para Ty possui 80 funcionários que trabalham de forma direta e 20 de forma indireta (caminhoneiros).
Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!