Após ter chamado ex-presidente de 'merda', Ciro Gomes se encontra com Lula - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Após ter chamado ex-presidente de 'merda', Ciro Gomes se encontra com Lula

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) se encontraram pela primeira vez neste domingo (24), depois de uma sequência de ataques do ex-governador do Ceará nos últimos meses. Eles participaram da convenção que homologou a candidatura do prefeito Fernando Haddad à reeleição em São Paulo.
Em março, ao bater boca com manifestantes que protestavam em Fortaleza, Ciro afirmou que "Lula é um merda" e durante palestras recentes, repetiu várias vezes que Lula tem "moral frouxa". Mas, o tom agressivo contrastou com a atitude desempenhada na frente do petista.
"Foi legal. A gente estava sem se falar há um tempo. Foi bem cordial", respondeu Ciro, ao ser questionado como foi o encontro com Lula. Sobre as críticas que vinha fazendo, o ex-ministros evitou entrar em polêmica: "Eu tenho pelo Lula um grande apreço. Tenho também grandes críticas aos últimos movimentos dele. Mas não é a ocasião aqui de eu lembrar disso", ressaltou.
Durante o discurso, Ciro disse que participava da convenção com sentimento de prazer por "rever um velho amigo, o ex-presidente Lula". Por sua vez, o ex-presidente saudou o "querido companheiro Ciro Gomes, companheiro a quem eu devo muita gratidão pelo período que esteve no governo comigo e só não continuou porque não quis".
A reportagem está publicada no site do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!