terça-feira, 26 de julho de 2016

Advogada com atuação em Pentecoste tomou posse como juíza subtituta do Tribunal Regional Eleitora do Ceará



A advogada Kamile Moreira Castro tomou posse nesta segunda-feira às 16h30min como juíza substituta do Tribunal Regional Eleitoral. O ato acontecerá no gabinete da Presidência do TRE (Centro). Kamile Castro atua no Escritório Moreira Castro Advogados Associados especialmente nas áreas de Direito Eleitoral, Administrativo, Legislativo e Parlamentar. Tem atuação junto aos Tribunais de Contas da União (TCU) e do Município (TCM), e junto aos Tribunais Superiores e Regionais e na Justiça Estadual e Federal.

Natural de Fortaleza, Kamile Castro já integrou a assessoria jurídica da campanha eleitoral para prefeito de Fortaleza em 2008 e 2012, além de coordenar a assessoria jurídica de campanhas eleitorais de diversos prefeitos e vereadores do Interior, desde 2004, e coordenar a assessoria jurídica de campanhas de vários deputados estaduais e federais, desde 2002.

Kamile integrou também a assessoria jurídica da campanha eleitoral para governador nos anos de 2010 e 2014, além da campanha para senador em 2010.

(Com informações do Eliomar de Lima)

Compartilhe com seus amigos:

Um comentário :

  1. Estou por entender essa nomeação de "juíza substituta", então mesmo não sendo concursado e já ter vinculo político partidário" pode essa senhora advogada ser " JUÍZA SUBSTITUTA ELEITORAL" ?.... Que o TRE-CE se manisfeste sobre o caso.

    ResponderExcluir

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster