PROCURADOR RODRIGO JANOT JÁ TEM PROVAS SUFICIENTES PARA DENUNCIAR CID GOMES COMO PROPINEIRO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de maio de 2016

PROCURADOR RODRIGO JANOT JÁ TEM PROVAS SUFICIENTES PARA DENUNCIAR CID GOMES COMO PROPINEIRO

Rodrigo Janot e Cid Gomes/Reprodução (Foto: Montagem/ Agência Miséria)

Procurador geral da República, Rodrigo Janot, quanto o ministro Teori Zavascki ou o juiz Sérgio Moro não vão conciliar com a corrupção dos 300 políticos incluídos no propinoduto da Odebrecht.

Essa realidade representa que a condenação do ex-governador Cid Gomes se aproxima. Procuradores envolvidos nas investigações asseguram haver provas irrefutáveis para denunciar Cid por ter recebido dinheiro da propina da Odebrecht. Dizem que o procurador Rodrigo Janot não precisa sequer fazer novas investigações sobre o caso Cid. Será preciso apurar apenas em relação a outros políticos da lista.

Se as provas contra Cid eram fortes, o ex-governador cearense se enrolou todo no final de semana. Suas declarações atacando Teori, Moro e Janot repercutiram negativamente tanto no Supremo Tribunal Federal quanto no Ministério Público Federal e também em Curitiba. Houve unanimidade de avaliações: aquele discurso desproposital de Cid revela sua culpa no recebimento da propina da Odebrecht.

Agora, Cid vai viver dias de angústia. Sabe que será denunciado por Janot e depois cairá nas mãos de Moro. Dai, é esperar sua condenação que provavelmente deve ocorrer ainda este ano, com chances reais de ser anunciada até outubro. Seria um duro golpe nos aliados dos FGs em pleno período eleitoral: Cid ser preso.

AUTOR: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!