Pentecoste: Cerimonia de posse da 3ª chamada dos concursados - 20-05-2016 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Pentecoste: Cerimonia de posse da 3ª chamada dos concursados - 20-05-2016






Aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 20, a cerimônia de posse da  3ª turma convocada do concurso realizado no ano de 2014. A Prefeita de Pentecoste, Ivoneide Moura falou sobre a realização dessa nova chamada e orientou os novos concursados.

Segundo a prefeita, foi preciso muita coragem para realizar o concurso e que teve dois lados um bom e outro ruim. "O Lado bom é que os que conseguiram uma vaga no concurso estão com garantias para o futuro, mas o lado ruim é que foi preciso demitir os temporários.

A prefeita ainda alertou para os novos concursados que tem período probatório "não é porque passei no concurso que vou brincar e não vou trabalhar e que são dono da razão e vai fazer o que quer" alertou a prefeita já sentindo saudade dos temporários "Geralmente os temporários parecia não querer perder o emprego e não tinha atestado médico" Lamentou a prefeita.

"Não existe patrão ruim... O funcionário, o empregado é que se transforma em ruim" finalizou a prefeita Maria Ivoneide Rodrigues de Moura com mais uma de suas perolas!
Confira na íntegra:



3 comentários:

  1. Senhora prefeita , deixe de demagogia pois os que tomaram posse eles posuem direito adquirido atravez de suas capacidades pois foram aprovados no concurso , ja os contratados são cabides de emprego para amarar os votos para a sua reeleição.

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de medo porque vai perder a eleição!

    ResponderExcluir
  3. Morrendo de medo porque vai perder a eleição!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!