EX-PM É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO, EM FORTALEZA (CE) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 4 de maio de 2016

EX-PM É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO, EM FORTALEZA (CE)

FOTO: VIA WHATSAPP

O ex-soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará, Francisco Paiva de Macedo Sobrinho , de 40 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 3, suspeito da morte de pai, filho e o funcionário de um estabelecimento de compra e venda de veículos, nas proximidades do Anel Viário, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). 

De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Océlio Alves, foram mortos pai e filho Francisco Brilhante Braga, 53 anos, e Daivid Jackson Freires Braga, 27 anos, ambos do município de Ocara, a 95 quilômetros de Fortaleza. 


Além deles, também foi morto o funcionário do estabelecimento, Monarci Sátiro de Sousa, de 57 anos. Francisco levou dois tiros nas costas e o filho Jackson apresentava lesões no rosto, no ombro e nas costas, um total de cinco tiros. Monarci apresentava oito lesões de entrada e saída, no tórax, quadril, costas e pernas. 

Conforme o oficial, Jackson possuía antecedentes por violência doméstica e crime de trânsito e o pai dele não respondia na Justiça por crimes. Monarci possuía antecedente por crime ambiental. O comandante Océlio Alves destaca que o homem iria matar pai e filho, mas o funcionário teria sido morto por engano. O tenente-coronel diz que ex-policial foi expulso da PMCE por roubo. 

A prisão

O comandante do 14º Batalhão diz que Paiva Macêdo fugia em um Fiat Uno Vivace de cor vermelha com outro homem, que conseguiu fugir. Ele viu os policiais militares e foi abordado. Com ele a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola 380, que teriam sido utilizadas na ação. Pai e filho teriam ido deixar um automóvel WS4 para a venda e iam embora em uma Strada vermelha, mas não chegaram a entrar no veículo, foram baleados e morreram no local. 

Suspeito

Paiva Macêdo foi preso no ano de 2005 suspeito de ter envolvimento em um roubo ao Chegue Pague localizado no município de Iguatu, a 384 quilômetros de Fortaleza. Na ação foram levados R$ 15 mil em espécie. Mais três pessoas foram presas na ação.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!