ELEMENTOS QUE VINHAM PRATICANDO ASSALTOS EM PENTECOSTE E REGIÃO SÃO APREENDIDOS - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de maio de 2016

ELEMENTOS QUE VINHAM PRATICANDO ASSALTOS EM PENTECOSTE E REGIÃO SÃO APREENDIDOS




Nessa última segunda-feira, 02 por volta da 20:10 foi realizada a prisão de dois meliantes que vinham aterrorizando Pentecoste e Cidades vizinhas com uma série de assaltos á estabelecimentos e roubo de motos.

Policiais da 4ª Companhia de Pentecoste (Sgt. Da Silva, Sd. Vieira e Sd. Raniel), juntamente com o FTA de Itapipoca (Sgt Duarte, Sgt Vieira e Sd Fernandes) e Equipe de policiamento de São Luis do Curu (Sd Sousa Sd Ediberto e Sd. Macêdo) fizeram o cerco para apreender dois meliantes.

Os elementos tratam-se de João Gabriel Maciel dos Santos, 18 anos, residente no bairro São Pedro e D.P.S, 15 anos, residente no bairro Pedreira. Gabriel já vinha praticando vários assaltos na companhia do menor que tem várias passagens pela policia por assalto, inclusive haviam baleado um homem em uma tentativa de assalto na comunidade de três lagoas em Pentecoste.

Os meliantes foram apreendidos em São luís do Curu, com uma das motos que havia sido roubado na tarde daquele dia e com um revolver calibre 38 com 05 munições. Os dois confessaram os crimes .

O fato foi comunicado a Delegada que irá iniciar o procedimento do flagrante contras os mesmos pelo artigo 157 (assalto á mão amarda) e os dois serão julgados na forma da lei.

Confira o vídeo:

2 comentários:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!