Agente de Endemia tem moto tomada de assalto na parede do Açude de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de maio de 2016

Agente de Endemia tem moto tomada de assalto na parede do Açude de Pentecoste

Imagem ilustrativa do google


Recebemos a informação que nesta terça feira por volta (24), por volta das 20:30 dois menores tomaram de assalto uma moto Bross de cor preta, ano 2009 de placa NQQ 0706.

De acordo com informações o Agente de Endemia de nome Marcio vinha de seu trabalho no sentido Serrota / Pentecoste, quando já chegando no final da Parede do Açude Pereira de Miranda foi surpreendido por dois menores lhe apontaram um objeto aparentemente uma arma e em seguida lhe tomara a sua motocicleta não sem antes fazer ameaças.

O jovem agente agiu corretamente entregando o seu veiculo, já que seria muito arriscado uma reação por parte da vítima. Os dois elementos logo após a prática do ato delituoso se evadiram no sentido do Bairro São Pedro. O agente ainda reuniu algumas pessoas mas logo os perderam de vista.

A polícia foi acionada e neste momento está fazendo levantamento no sentido de identificar e prender os adolescentes infratores. Quem souber do paradeiro e de alguma informação que possa identificar o paradeiro da mesma favor ligar imediatamente para o 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!