Último adeus a Raimundo Vieira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Último adeus a Raimundo Vieira


Faleceu por volta das 18 horas deste domingo, 24, aos 95 anos, o topógrafo aposentado Raimundo Vieira da Silva, popularmente conhecido por "Seu Raimundo Vieira. Ele, natural da Mombaça e residente em Pentecoste há mais de meio século, veio para a terra de Nossa Senhora da Conceição para trabalhar na construção do Açude Pereira de Miranda, onde trabalhou até sua aposentadoria no DNOCS.

Raimundo Vieira era um homem simples e que tinha uma facilidade enorme para fazer amizade e quando era instigado a falar de Pentecoste  cidade que escolheu para viver até o fim dos seus dias ele costumava dizer a seguinte frase: "Conheço Pentecoste pela estrada e por dentro do mato". Dizia isso pelo fato de ter trabalhado tantos anos fazendo a topografia da bacia do Pereira de Miranda.

O velório ocorreu na sua residencia na Avenida Tabelião e a missa de corpo presente foi por volta das 16 horas testa terça feira na Igreja de Nossa Senhora da Conceição de quem era devoto fervoroso. Seu sepultamento ocorreu no fim da tarde no cemitério local acompanhado de seus familiares e de uma legião de amigos que conquistou ao longo de sua vida.

Nós que fazemos o Blog notícias de Pentecoste somos solidários a dor da família e dos amigos, (já que também sou um deles) e rogamos a Deus que conforte o coração de cada um. 

Como diz a música cantada pelo Padre Marcelo Rossi... Segura na mão de Deus e vai!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!