PENTECOSTE: FALTA DE COMBUSTÍVEL PREJUDICA ESTUDANTES DA ZONA RURAL - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 27 de abril de 2016

PENTECOSTE: FALTA DE COMBUSTÍVEL PREJUDICA ESTUDANTES DA ZONA RURAL

Imagem Ilustrativa


Chegou até a redação do Blog Noticias de Pentecoste, a informação de que alunos estariam sendo prejudicados devido a falta de combustível nos transportes escolares.

O caso já vem ocorrendo com bastante frequência, estudantes da Escola São José, na comunidade de Macacos, zona rural de Pentecoste, que perdem aulas por falta de transportes que os desloquem até as escolas. O que agrava ainda mais é o fato do combustível chegar a faltar no meio do caminho e os estudantes sendo submetidos a voltar a pé.

Foi relatado pela irmã de um estudante que, segundo ela, o carro dirigido pelo Sr. Inácio teria ficado sem combustível próximo á casa do vereador Chico Miguel, na comunidade de Macacos e os alunos tiveram que voltar a pé até a comunidade de Mocó percorrendo assim vários quilômetros.

Nós que fazemos parte do Blog Noticias de Pentecoste, em nome de toda comunidade escolar solicitamos da prefeita Ivoneide Moura, assim como da secretária de educação Alaíde Guimarães a imediata providencia no sentido de que casos como esse não mais aconteça.
Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!