Antonio Karaokê faz depoimento bombástico na CPI do Carazim! Confiram! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 23 de abril de 2016

Antonio Karaokê faz depoimento bombástico na CPI do Carazim! Confiram!


Em mais uma sessão da CPI que investiga denúncias de corrupção e cobrança de propinas na administração municipal de Pentecoste, realizada na manhã de ontem (22/04/16) no Plenário da Câmara Municipal de Pentecoste, o empresário Antonio Adonias Sales, popularmente conhecido como Toinho Karaokê, confirmou novamente as denúncias, fez diversas citações de envolvidos e apresentou provas aos vereadores.

Foi um depoimento forte, firme e contundente! Karaokê reafirmou ter sido vítima de cobrança de “vantagem” por parte do Sr. Paulo Sérgio Santos, ex-Secretário de Administração e Finanças, para que ele recebesse o dinheiro por serviços prestados por seu hotel à Prefeitura de Pentecoste. De forma tranqüila ele relatou o passo a passo de toda a história! Além disso, citou outros empresários que foram ou estão sendo vítimas de extorsão para pagar propinas, um vereador e até um irmão da prefeita, que segundo Toinho Karaokê foi cobrado em 12% de propina para pagamento de serviços prestados por uma empresa de sua cunhada.

Aos poucos o submundo das finanças da administração Construindo o Futuro, da Prefeita Ivoneide Moura, vai sendo revelado e exposto a sociedade pentecostense. E pelo que estamos assistindo, tem fortes indícios de estar marcado por sujeira, por corrupção e por desvio de dinheiro público. O próprio depoente chamou atenção para a situação durante sua fala. De acordo com Karaokê, que foi candidato a vice-prefeito de Pentecoste em 2012, o povo do município é sofrido e esse dinheiro desviado sem dúvida prejudicará a população.

Relatos como esse amigos internautas que acompanham o Blog Notícias de Pentecoste, renovam nossa esperança em dias melhores para nossa cidade. Um cidadão, empresário, que de forma corajosa expõe um provável esquema de corrupção envolvendo autoridades locais, tema que muitos pensem estar distante de nossa realidade, mas que vem se tornando cada vez mais freqüente e rotineiro em diversos municípios do Ceará. Convidamos a população pentecostense a se integrar e acompanhar todo o desenrolar das investigações, conferindo de perto a atuação de cada vereador que nos representa, todas as sextas feiras a partir das 9h na Câmara de Vereadores. Vamos participar galera!







Zé da Legnas

Editor Chefe – Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!