VAI TER REFORÇO POLICIAL NO PERIODO CARNAVALESCO, DIZ RICARDO MOURA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

VAI TER REFORÇO POLICIAL NO PERIODO CARNAVALESCO, DIZ RICARDO MOURA

Em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste concedida na manhã desta quarta feira, 03, o Tenente Coronel Ricardo Moura falou que durante o periodo Carnavalesco toda região terá reforço no policiamento e que irá fazer blitz para inibir a violencia e o tráfico de drogas.


O Miltar falou que o reforça vai ser principalmente para os municipios  onde será realizados o carnaval e que vai comandar pessoalmente as blitzs que serár juntamente com o policiamento de transito e de eventos. “ O que quero é um carnaval de paz”, afirmou.

Sobre um possível aumento do tráfico de drogas em Pentecoste ele afirmou que irá intensificar os trabalhos juntamente com a Dra. Adriana, delegada de Pentecoste principalmente em vistorias nos carros que vem para a cidade e em especial os que fazem o transporte alternativo, já que muitas vezes os traficantes usam esse tipo de transporte para  trazer os entorpecentes. “Nosso maior intuito é reduzir cada vez mais os indices de homicídios na região como vem acontecendo desde o ano passado”.

Ricardo Moura reforçou que não dará tréguas a paredões, descargas alteradas e som que venha tirar o sossego da população e enquanto for comandante do 11º Batalhão!

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!