DOIS BANDIDOS MORRERAM E QUATRO SAÍRAM FERIDOS EM CONFRONTO COM PM'S DO COTAR - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DOIS BANDIDOS MORRERAM E QUATRO SAÍRAM FERIDOS EM CONFRONTO COM PM'S DO COTAR



Duas pessoas morreram e quatro foram detidas, durante uma operação do Comando Tático Rural (Cotar) à procura dos suspeitos de roubar um ônibus da Viação Princesa, que saiu de Campos Sales (a 596Km de Fortaleza) e passava por Pedra Branca (a 261Km de Fortaleza), na BR-020, quando foi interceptado. De acordo com informações do Comando do Policiamento do Interior (CPI) Sul, seis homens entraram no veículo e levaram os pertences dos passageiros, inclusive as armas de dois policiais militares.

Os criminosos foram perseguidos e o Núcleo de Inteligência do BPChoque encontrou o local onde os homens estariam escondidos. Uma patrulha do comando Tático Rural (Cotar) foi a uma casa na localidade de Canabrava, nas proximidades do Distrito de Santa Cruz do Banabuiú, conhecido como Cruzeta, e encontrou os supostos assaltantes.

Houve um confronto e dois bandidos morreram no local. Outros quatro foram presos. Conforme o tenente-coronel Marcus Costa, relações públicas da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que deu apoio aéreo nas buscas, outros dois homens fugiram em direção a um matagal e ainda não foram localizados.


O oficial informou que existe a possibilidade de que um deles esteja ferido. Ainda segundo Costa, as buscas feitas pela aeronave foram interrompidas, na noite de ontem, mas seriam retomadas na manhã de hoje.

Armas

A pistola e o revólver roubados dos PMs foram recuperados, além disto, os policiais conseguiram apreender mais três armas, entre elas um rifle calibre 44. A identidade dos suspeitos não foi divulgada. Todos os presos foram trazidos para Fortaleza.






Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!