Arnaldo Forte fala de sua pré-candidatura a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Arnaldo Forte fala de sua pré-candidatura a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante


Recebemos nos estúdios do Blog Notícias de Pentecoste, o senhor Arnaldo Forte, que já disputou eleições para prefeito de São Gonçalo do Amarante e para Deputado Estadual nas eleições de 2014.


Arnaldo Forte, que faz oposição a atual gestão de São Gonçalo, se diz preparado e firme e forte para disputar as eleições municipais de 2016. Para Arnaldo, o grande feito de um administrador é tratar bem seus servidores, tratar bem seu povo, para assim desempenharem o trabalho da melhor forma possível. Para o mesmo, não há qualquer dúvida da possibilidade de unificação das oposições para o enfrentamento a atual gestão. “Fazemos uma política séria, voltada para o povo, o povo mais carente. Eu tenho um papel moeda chamado carinho, atenção”, afirma o pré-candidato.

De acordo com Arnaldo, que deverá disputar eleições pelo PSDB, haverá grande evento político no Porto do Pecém em março , que deverá contar com grandes lideranças políticas do estado, como o Senador Tasso Jereissati, o ex-governador Lucio Alcântara, e os Deputados Federais Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e Danilo Forte (PSB). Sem dúvida será um grande momento para alavancar sua pré-candidatura ao governo municipal de São Gonçalo do Amarante.

Zé da Legnas Editor Chefe – Blog Notícias de Pentecoste


Um comentário:

  1. ZÉ LEGNAS, por favor, queira transmitir este RECADO: Caro Arnaldo, não te conhecemos, mas, sinceramente, você pode até ser um camarada capaz e ideal para assumir a gestão municipal de São Gonçalo do Amarante, PORÉM, seus dois irmãos políticos, o vice e o federal, infelizmente, NÃO TÊM PALAVRA, prometam e não cumprem, além de se isolar intencionalmente dos que AJUDARAM. Razão que muitos IGUALMENTE a nós que contribuíram nas DUAS eleições passadas para eleger e reeleger os dois MANOS, ATÉ HOJE, estão SEM APOIO a mercê da sorte. Hoje os dois MANOS estão degustando o pão que o diabo amassou justamente por ser traíras e oportunistas. Fco. Cardoso - Lagoa do Desterro - zona rural Distrito do Croatá.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!