Promotor pede imediata convocação de concursados e prefeita Ivoneide acata (lista dos convocados) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Promotor pede imediata convocação de concursados e prefeita Ivoneide acata (lista dos convocados)




Recebemos com muita surpresa e alegria a notícia de que a prefeita Ivoneide estaria fazendo uma segunda chamada e convocando os aprovados no Concurso Público realizado em 2013.

Tal fato não aconteceu por boa vontade da prefeita e sim após o promotor Dr Francisco Lucidio de Queiroz Junior estipular que até o dia 24 deste mês, a prefeita convocasse todos os concursados aprovados, já que considerando o número de funcionários temporários da Prefeitura Municipal de Pentecoste, a prefeita Ivoneide Moura, teria condições de resolver a situação e efetivar os concursados. 

Vale ressaltar, que antes disso o Ministério Público, foi provocado pelo SINDISEP (Sindicato dos Servidores Públicos de Pentecoste) que pediu soluções para os concursados que aguardavam serem chamados. O Sindicato apresentou listas com os números de temporários, o número de aprovados no concurso e dados de folhas de pagamentos da Prefeitura, o que motivou a decisão da promotoria. 

O Blog Notícias de Pentecoste continuará acompanhado essa questão e trazendo novas informações. 

Um comentário:

  1. gostaria de saber a data deste anuncio...se é referente as pessoas que foram chamadas no fim de 2015,ou sera uma nova chamada?..estou na lista de espera para tecnica de enfermagem e sei que ate a presente data ainda existem muitos profissionais contratados nessa area...aguardo respostas,obrigado!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!