Prefeita Ivoneide tenta acabar rua e causa indignação nos moradores - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prefeita Ivoneide tenta acabar rua e causa indignação nos moradores


Na última segunda-feira, 16, vários moradores da Rua Maria de Lourdes Gomes Dantas, no bairro do Planalto das Comunicações, procuraram a nossa equipe para registrar a indignação daquela comunidade com a prefeita Ivoneide, que queria acabar com a rua em questão.

A rua fica ao lado do antigo matadouro, no local deverá ser construída uma creche, que se, de fato, acontecer, é uma louvável ação da prefeita que em três anos de gestão não fez praticamente nada pelo município de Pentecoste. No entanto, no local não há placa da obra e tudo o que se ouve é boataria e promessa.

A população não entende e não aceita que a rua seja fechada e pediu à prefeita que buscasse outra solução para garantir a construção da creche no local e a permanência da rua, que há muitos anos abriga várias famílias. 

A prefeita se mostrou chateada com o fato da comunidade ter procurado o Blog Notícias de Pentecoste, mas mesmo assim garantiu que não fechará a rua. Agora, resta esperar, já que Pentecoste conhece o histórico de promessas não cumpridas da prefeita Ivoneide.










5 comentários:

  1. Interessante essa prefeita achar que é dona da cidade, de uma pra outra resolve fechar uma rua sem dicurtir com a comunidade, impedir das pessoas de ir vir para suas residências desrespeitando o direito das pessoas e além do mais a rua ela é pública e não dá prefeitura, como repórter falou não tem placa da obra a ser realizada não tem valor da obra isso é uma sacanagem, políticos na época das eleições sai de casa em casa conversando com os eleitores mais quando estão no poder simplesmente agem como se eles não existissem, eu tenho certeza que muitos moradores daquela comunidade votaram nessa perfeita que agora quer prejudicar com o fechamento da rua, a creche é importante sim para comunidade mais fechar rua prejudica os moradores, pois existe solução para fazer a creche sem fechar a rua, esperamos que ela use de bom senso e não feche a rua .

    ResponderExcluir
  2. A creche é muito importante , mas fechar a rua não é correto e nem conveniente , a prefeita deve saber que está totalmente errada,pois não pode fazer o que bem entender sem ao menos comunicar os moradores que moram a muito tempo nesse bairro, e estão com toda a razão de se sentirem prejudicados,por um ato mal planejado e mal pensado , então vamos atrás dos nossos direitos por que não podemos concordar com tudo que nos é apresentado . A creche pode ser feita , que isso será um beneficio muito grande pra comunidade , mas tem outras formas de fazer esse beneficio sem prejudicar os moradores e fechar a rua .

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente mais uma prova da incompetência da gestão "Construindo um Futuro"! Prova da incapacidade e do desrespeito para com a população de Pentecoste, em especial os moradores do bairro Planalto, Jiqui e adjacências. Tudo tem de ser na base da trapalhada? É lamentável dia a dia assistir situações dessa natureza, mas retrata nossa triste realidade. Uma conquista legítima e sonhada pela comunidade agora encontra entrave, e esbarra na ilegalidade, a medida que quer acabar com uma rua, comprometendo o direito de ir e vir de várias famílias. Sempre soube meus amigos que uma Creche do tipo Pro-Infância não caberia no terreno, isso segundo palavras da própria "prefeita", que seria construído um Centro de Educação Infantil (CEIF) do estado. Mas eis que misteriosamente o CEIF dorme no Planalto e na calada da noite vai parar na Pedreira, e fica a dificuldade para os moradores daquela região. Ainda por cima querem cercear o direito da população em se manifestar, de exercer a liberdade de expressão, achando ruim que "as pessoas procuraram o Zé da Legnas" para literalmente botar a boca do trombone e reclamar. Paciência tem limite! É por isso que sinto orgulho em combater ilegalidades desse tipo, em combater a má intenção instalada no governo municipal de Pentecoste. Sugiro a Cleópatra pentecostense que reveja seus métodos e faça uma simples consulta ao Plano Diretor da cidade, daí verá o prejuízo que causa a nossa gente. Aos moradores resistam e lutem por seus direitos! Estamos com vocês! Cordialmente, vereador Daniel do Zé Gomes.

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo uma coisa dessa, pelo amor de Deus! onde foi que já se viu isso? só no pentecoste mesmo pra acontecer um desmantelo desse! como é que uma prefeita pensa em fazer uma besteira dessa, fechar uma entrada de rua para construir
    uma creche. como o repórter falou muito bem na matéria, tendo bastante espaço na outra rua, será que ta querendo proteger alguém daquela rua, e esquecendo dos moradores da rua MARIA DE LOURDES eles também são seres humanos, e tem o direito de ir e vir. já pensou o transtorno que vai causar a essas pessoas, é só usar o bom senso. Senhora Prefeita a creche é bem vinda mas que as ruas sejam mantidas. estamos no seculo 21 e jamais aceitaremos calados um abuso de poder, dessa maneira, o pior de tudo é falta de dialogo com a comunidade.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!