HOMEM É MORTO E NAMORADA LESIONADA A BALA EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

HOMEM É MORTO E NAMORADA LESIONADA A BALA EM PENTECOSTE


Informações dão conta que por volta das 22h30min. Desta terça feira, 24, João Paulo Martins de Sousa, 23 anos, Natural de Pentecoste, e sua namorada F. D. O. S, de 14 anos, estavam na Rua Rua Jacinto Feijó de Melo no Bairro Barreiros, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram em uma moto de cor vermelha e foram logo disparando em direção as vítimas.

João Paulo foi atingido com um tiro nas costas e veio a óbito ainda no local, a adolescente foi lesionada no braço, e nas costas, foi socorrida por populares para a UPA e em seguida transferida para Fortaleza devido a gravidade dos ferimentos. 

A polícia militar foi acionada e de imediato os policiais Sgto. Nunes e os Sd’s Rondinelly e Raniel se deslocaram até o local e ao fazerem os levantamentos preliminares receberam informações de populares que o autor dos crimes seria Jean Silva Felix, 20 anos, natural de Fortaleza e que reside no Bairro Santa Ines em Pentecoste. De acordo com informações da policia o acusado já responde por Tráfico de drogas e homicídio. O condutor da moto ainda não foi identificado e até o momento nem um dos acusados foi preso.

A perícia forense foi acionada e de acordo com o perito a arma usada no crime foi um revolver calibre 38’. O corpo foi removido e levado para o IMLpara os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!