Em pleno estado de seca, Cagece desperdiça água no centro de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Em pleno estado de seca, Cagece desperdiça água no centro de Pentecoste


Na manhã desta segunda-feira, 30, nos deparamos com o absurdo que aconteceu na Avenida José de Borba Vasconcelos, na pracinha do João XXIII. Mesmo com o açude com menos de 2% de sua capacidade total, um cano da Cagece estourou e derramou um verdadeiro mar d’água. 

A população nos procurou indignada com a situação “Isso aqui é irresponsabilidade da Cagece. Quantas pessoas não estão precisando de água?!” lamentou um cidadão. “Enquanto tem pessoas necessitando de agua, aqui ta um desperdício desses” exclamou uma moradora da comunidade de Lagoa da Porta, que esta sofrendo com a seca que assola nosso município. Somente após mais de uma hora de desperdício de água tratada, segundo os moto-taxistas que ficam na praça, é que a CAGECE resolveu o problema.

É inadmissível que diante da seca que vivemos, da baixíssima capacidade de água armazenada no Pereira de Miranda e da incapacidade dos governos Municipal e Estadual de resolverem os problemas causados pela seca, ainda tenhamos que assistir o desperdício de água ocasionado pela falta de manutenção da CAGECE.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!