De má fé? Funcionários da Prefeitura visitam acampamento dos Sem Tetos, enquanto manifestantes estavam na Câmara Municipal de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 29 de novembro de 2015

De má fé? Funcionários da Prefeitura visitam acampamento dos Sem Tetos, enquanto manifestantes estavam na Câmara Municipal de Pentecoste


Na manhã da última quinta-feira, 26, os manifestantes do Movimento Sem Terra de Pentecoste estiveram na Câmara do Município para reivindicarem apoio dos vereadores na agilidade do cumprimento das promessas feitas pela prefeita Ivoneide.

De surpresa, os manifestantes, que estão acampados no Clube Social, souberam que estava acontecendo no acampamento uma visita de funcionários da Secretaria de Assistência Social do Município para avisar de um cadastro que será feito das famílias acampadas. Foi então que os manifestantes retornaram ao Clube e puderam conversar com os funcionários da Prefeitura.

Estaria a equipe da Secretaria agindo de má fé ao visitar o acampamento em um momento que eles sabiam que não tinham ninguém? Os manifestantes não toleraram e deram o recado: “Aqui está sendo nossa casa e não se pode ir à casa das pessoas sem avisar”.

Em conversa com a nossa equipe, Franciele, uma das líderes do Movimento enfatizou “Que bom que elas vieram cumprir o seu papel finalmente. Foi socializado que a Prefeitura tem um mês para apresentar o cadastro para a Promotoria, porém jaz mais de um mês que a gente ta nessa luta e nada aconteceu.”

Confira os vídeos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!