CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS: GUARDA MUNICIPAL E AGENTES DE TRANSITO MAIS UMA VEZ FICAM DE FORA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS: GUARDA MUNICIPAL E AGENTES DE TRANSITO MAIS UMA VEZ FICAM DE FORA


A prefeitura Municipal de Pentecoste está fazendo a segunda convocação para os concursados deste municipio. Isso se deu depois de uma representação do Sendsep – Sindicado dos Servidores Públicos de Pentecoste junto ao Ministério Público solicitando que aquelas pessoas que passaram no concurso ocupassem efetivamente suas vagas assim como manda a lei.


O representante do MP Dr. Francisco Lucídio de Queiroz Junior estipulou um prazo até o próximo dia 24/11 para que a gestão da Prefeita Ivoneide Moura resolvesse a situação já que muitos temporários estariam ocupando as vagas dos concursados.

Mas, o mais estranho aconteceu: Mais uma vez os Agentes de Transito e Guardas municipais ficaram de fora por conta do desleixe e da morosidade com que é tratado o assunto de tamanha relevância. Mesmo depois de promessas e mais promessas até o momento essas duas categorias ao que parece não é importante para a gestão, pois sequer o município de Pentecoste está devidamente sinalizado contribuindo assim para que pessoas se machuquem ou até mesmo pecam suas vidas.

O que está acontecendo prefeita, que a senhora não acerta uma!? Mesmo quando está preste a fazer o gol ainda chuta pra fora. Vamos organizar essa situação dos agentes de transito e dos guardas municipais e prometo que ganhará uma “estrelinha” do Blog Notícias de Pentecoste.

Veja a entrevista com Guarda municipal Concursado Joaquim Neto e com o Agente de Transito Layry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!