Nota de Falecimento: Último adeus ao Sr. Milton Martins, o comerciante mais antigo de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Nota de Falecimento: Último adeus ao Sr. Milton Martins, o comerciante mais antigo de Pentecoste


Faleceu por volta das 14:40 desta terça feira, (09), o Senhor Milton de Oliveira Martins, 87 anos, conhecido popularmente por milton Martins, um dos mais antigos comerciantes de Pentecoste. 

Sr. Milton Martins, casado com a Dona Meni, deixou 10 filhos, muitos netos, bisnetos e uma legião de amigos que agora estão sentindo a dor da saudade com a sua partida de volta ao Pai. Um homem que fez história em Pentecoste pela sua simplicidade, honestidade e dedicação a familia e aos negócios. Homem de palavra, trabalhador incançável e com certeza irá receber as recompensas divinas.

De acordo com informações da familia, seu corpo será velado em sua residencia e seu sepultamento ocorrerá amanhã, sábado as 09:00 da manhã no cemitário local.

Que Deus de o conforto a toda familia e amigos neste momento de dor, mas também de alegria por saber que o seu exemplo de vida jamais será esquecido e será seguido por muitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!