Instituto IESC formará novas turmas em Pentecoste (video) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Instituto IESC formará novas turmas em Pentecoste (video)


Na última terça-feira, 07, recebemos nos estúdios da TV Legnas e do blog Noticias de Pentecoste, a professora Williane Oliveira, conhecida como professora Lila pelo trabalho que desempenhou e desempenha na educação enquanto professora e gestora escolar, e atualmente como coordenadora do Instituto de Educação e Serviços do Ceará, o IESC, que já formou várias turmas de ensino superior em Pentecoste.

Durante a entrevista, a professora Lila informou da abertura das turmas de História, Português e Matemática pelo IESC e enfatizou o convite, em especial, para os professores com formação em Pedagogia, que são habilitados apenas para Educação Infantil e o ensino Fundamental I, além de outras turmas.

Para os amigos de Pentecoste e das cidades vizinhas interessados em qualificação e formação no ensino superior ou para mais informações sobre os cursos oferecidos pelo IESC Pentecoste, liguem para (85)99224.4973 ou (85)99800.2676 e falem com a professora Lila.

Confira a reportagem

Um comentário:

  1. Sou professor de história, licenciado e pós graduado nesta área, gostaria de mandar meu curriculum para ser observado e quem sabe, ser aproveitado para ministrar aulas na área de ciências humanas.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!