Em Tejuçuoca no Rapina! Quatro homens armados assaltaram o comércio e casa do Tonhão.(Veja o Vídeo) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Em Tejuçuoca no Rapina! Quatro homens armados assaltaram o comércio e casa do Tonhão.(Veja o Vídeo)



Assista o vídeo no Blog: Informativo do Brandão, lá você pode conferir como tudo aconteceu, com a narrativa vivenciada por Alcione e Tonhão.

Um assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira por volta das 13:45min na localidade de Rapina, distante 7 quilômetros do centro de Tejuçuoca. Onde lá quatro assaltantes chegaram em duas motos, usando capacetes, com armas em punho e anunciaram o assalto, no comercio e residência do conhecido Tonhão.

No mento do sinistro quase toda a família estavam em casa, Alcione o filho mais velho do casal, “Tonhão e dona Adalgiza”, se encontrava no comércio que fica ligado a sua residência.


Os bandidos se dividiram para realizar o assalto, um ficou do lado de fora da casa, o segundo ficou no alpendre e os outros dois entraram no comércio, após vasculhar a gaveta do caixa, eles entraram na casa da família, arrombaram a porta do quarto, onde dorme o casal, lá estava Tonhão e foi rendido pelos bandidos, reviraram o guarda roupa atrás de dinheiro, com arma apontando para o dono o pai de família, mandaram abrir o cofre, mas lá não tinha dinheiro. Os meliantes ainda agrediram uma mulher amiga da família e mandaram Tonhão se ajoelhar no meio da sala de casa, com sua neta de 2 anos agarrada no avô, chorando com medo dos meliantes.

Os bandidos a todo instante perguntavam onde o dono da casa guardava o dinheiro, mas os bandidos pareciam ser jovens e demonstravam que estavam nervosos, perguntaram pela chave da Hilux, mas não conseguiram levar mais do R$ 700,00 reais e um celular de propriedade de Alcione. 

Após realizarem o assalto e causar pânico em toda família os assaltantes fugiram dando um tiro para o alto em direção a localidade de Conceição em Canindé.

Clique no vídeo abaixo e assista como tudo aconteceu, com a narrativa vivenciada por Alcione e Tonhão.



Fonte Blog do Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!