NOVO PENTECOSTE: AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O ACAMPAMENTO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 29 de setembro de 2015

NOVO PENTECOSTE: AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O ACAMPAMENTO


Nos últimos dias, ativistas do MST (Movimento Sem Terra) voltaram ao acampamento Novo Pentecoste e buscam fortalecer mais um vez o movimento, que nos últimos dias foi surpreendido com um pedido de reintegração de posse. 

Os ativistas irão reorganizar o acampamento com cadastros e garantem permanecer ao lado das muitas famílias sem terra que se encontram naquelas terras. Os advogados do MST já entraram com um pedido de destituição da liminar de reintegração da posse, mas alertou que há possibilidade de despejo das famílias, no entanto o MST já responsabilizou a Prefeitura Municipal e o Governo sobre qualquer ato que ocorra com as famílias que lá estão acampadas. 

A nossa equipe também conversou com o Nóbrega, que desde o inicio do acampamento, acompanha e colabora com os manifestantes, e que garantiu que aquelas famílias estão dispostas a ouvirem e colaborarem com as decisões do MST. 

Alguns dos manifestantes que permanecem acampados pediram a prefeita Ivoneide que os deixe em paz, e garantem, irão resistir.

Vejam os vídeos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!