O DIA EM QUE A PREFEITURA DE PENTECOSTE PAROU! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 1 de agosto de 2015

O DIA EM QUE A PREFEITURA DE PENTECOSTE PAROU!


Amigos internautas que acompanham o Blog Notícias de Pentecoste, ontem tivemos mais uma das várias surpresas que a Prefeitura Municipal de Pentecoste nos proporcionou: a primeira paralisação de um órgão público em nossa cidade!



O ato foi uma articulação da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará (APRECE), e reuniu várias prefeituras do estado, que pararam suas atividades por um dia, como forma de chamar atenção dos governos federal, estadual e parlamentares para o funcionamento das máquinas administrativas municipais. 

A Prefeitura de Pentecoste aderiu ao movimento e paralisou suas atividades e de demais secretarias, que de acordo com a Prefeita Ivoneide Moura (PT) serviu como uma forma de sensibilização para a capacidade financeira dos municípios que vem sendo reduzida e o aumento das responsabilidades repassadas. De acordo com a prefeita, que afirma estar “fazendo a multiplicação de pão e peixes”, não há o compromisso por parte do governo federal na liberação dos recursos financeiros para o cumprimento das responsabilidades municipais.

Muito interessante a fala da prefeita! Reclama e critica o governo do próprio partido e cuja reeleição foi defendida como a redenção para Pentecoste, afinal quem não se lembra dos “vermelhinhos” empunhando bandeiras vermelhas pelas ruas da cidade? Sem falar nas tantas obras que “a nossa presidenta” vai mandar para Pentecoste!

Introduziu-se um fato novo em nossa cidade: greve de patrão! Nossa gestora não se lembra é da grave maldade e ilegalidade que comete ao convocar, ou melhor, obrigar funcionários públicos a participar de um ato dessa natureza, paralisar serviços públicos que nós contribuintes pagamos através dos impostos e prejudicar a população pela não oferta, ainda que seja por apenas um dia, dos mesmos.

Como diz um amigo internauta: “Só em Pentecoste mesmo!”.

Zé da Legnas

Editor Chefe – Blog Notícias de Pentecoste




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!