LUIZA PERDIGÃO FALA DA SITUAÇÃO POLÍTICA DE PENTECOSTE E DIZ QUE É PRE-CANDIDATA A PREFEITA (video) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 30 de agosto de 2015

LUIZA PERDIGÃO FALA DA SITUAÇÃO POLÍTICA DE PENTECOSTE E DIZ QUE É PRE-CANDIDATA A PREFEITA (video)


 A advogada e ex candidata a prefeita de Pentecoste Luiza Perdigão em entrevista ao Blog Noticias de Pentecoste na manhã deste domingo, (30), falou que sua situação política é de pré candidata a prefeita de Pentecoste, onde está construindo um grupo que possa dar sustentação a sua candidatura para a disputa do próximo pleito.

Sobre a sua situação partidária, ela diz que até na próxima quarta feira terá uma definição já que está conversando com alguns partidos principalmente os que apoiou nas eleições de 2014.

Sobre uma possível aliança entre as duas outras facções políticas de Pentecoste, no caso o Ex prefeito Bosco e a Atual prefeita Ivoneide Moura, Luiza falou que essa possibilidade seria impossível, já que a candidatura não é sua e sim de um grupo.  Segundo a advogada uma aliança com essas lideranças quebraria sua ideologia, portanto seria impossível de acontecer.

Luiza também faz uma avaliação da atual administração e classifica como critica, e fala que é uma administração “fechada” não ouvindo assim a população. Em relação às últimas denuncias veiculada nos últimos dias envolvendo gestores da atual administração, que a câmara de vereadores tem um papel fundamental nesse momento principalmente porque é um órgão fiscalizador.

Confira a entrevista na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!