HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 4 de agosto de 2015

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO EM PENTECOSTE




A Polícia Militar da 4ª CIA de Pentecoste foi acionada via 190 que um homem estaria praticando atos libidinosos contra uma adolescente nas imediações da Parede do Açude Pereira de Miranda em Pentecoste, mas precisamente no Polo de Lazer.

De imediato a composição com os policiais Sd de Sousa, Sd Castro, Sd Pinheiro e o Sd Alisson se deslocaram até o local do fato onde efetuaram a prisão de Washington da Silva Rodrigues, 29 anos, natural de Fortaleza, peixeiro e que reside na Rua José de Paula Filho.

Segundo relato, uma adolescente de 17 anos teria falado que o mesmo estaria se masturbando na sua frente, o que fez com que ela falasse para o seu namorado sobre o que estava acontecendo. Revoltado o namorado da vítima foi cobrar satisfação e foi lesionado pelo acusado com um objeto cortante. 

De acordo com o acusado, o objeto era uma chave e que essa não foi a primeira vez que foi preso pelo mesmo crime. Várias pessoas falaram que Washington comumente era flagrado se masturbando na área do Pólo de lazer, um ponto que a noite reúne muitos adolescentes.

O Acusado foi encaminhado à delegacia de Pentecoste onde foi entregue a autoridade competente que tomou as medidas cabíveis enquadrando o mesmo no Artigo 213, § 1º do CPB, Tentativa de estupro.

Conversamos também com o Major Adrianízio Paulo, Comandante da 4ª de Pentecoste que nos relatou como tudo aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!